Termos de Uso

Sobre o Conteúdo Disponibilizado

Todo o material exposto no blog Body Language Brazil é de autoria exclusiva e de responsabilidade de seu Autor. Fotos, vídeos, áudios, textos ou citações de terceiros, quando adicionados ao blog Body Language Brazil, têm seus respectivos autores e/ou detentores de copyright citados, se assim o permitirem.

O Autor do blog Body Language Brazil reserva-se o direito de, mesmo mediante solicitação, por quaisquer meios, e a seu critério, não autorizar obras derivadas, nos termos deste. A utilização não autorizada de todo ou parte do blog Rentabilização será prontamente rebatida, por todos os meios, pelo Autor sob pena de ação legal.

Não é permitido, sobre nenhuma circunstancia duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte do blog Body Language Brazil, a saber, todo o conteúdo publicado dentro do http://www.bodylanguagebrazil.com. Isto se aplica a quaisquer artigos em imagens, vídeos, áudios e/ou textos. Todas as partes gratuitas do blog Rentabilização são para uso exclusivo dentro do Blog e não podem ser aplicadas externamente, nem distribuídas por terceiros em nenhuma forma, digital ou física, sob pena de ação legal.

Sobre os Vídeos no Youtube

Temos diversos vídeos hospedados no Youtube, onde os mesmos podem ser incorporados (embed) em páginas, blogs ou sites. Qualquer um de nossos vídeos do Youtube podem ser divulgados em redes sociais e usados publicamente, desde que mantidos como originalmente produzidos, sem edições ou modificações, segundo os códigos oferecidos pelo próprio sistema do Youtube.

Não permitimos que nenhum de nossos vídeos hospedados no Youtube sejam comercializados ou usados para fins lucrativos.

Devem ser mantidas todas as referências e citar-se a fonte e autor do vídeo de forma explícita e com link (ligação) direto ao material original.

Considerações Finais

De forma bem explícita e objetiva, não permitimos que nossos conteúdos sejam copiados, duplicados ou reproduzidos sem nossa expressa autorização, mesmo se quem está copiando cite a fonte, autor e/ou links originais, fazendo as devidas referências.

Iniciado em junho de 2011
Atualizado em 07 de setembro de 2012.

Eduardo Vaz – Autor e Editor chefe do Body Language Brazil.